Autor estava de posse de um facão

Por volta das 22 horas desta quinta-feira (40, uma jovem, de 23 anos encontrou um homem, de 33 anos no quintal de sua residência, na cidade de distante 444 quilômetros de Campo Grande, de posse de um facão fazendo ameaças de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, a vítima afirmou que o homem afirmava que ela devia dinheiro a ele, e que estava na residência para receber.

O autor teria dito que caso não pagasse a divida ele a mataria. Com medo, a mulher fugiu para casa de parentes. Na manhã desta sexta-feira (5), ao retornar para sua residência encontrou a casa toda revirada. A vítima foi até um mercado próximo e encontrou o autor que a ameaçou novamente de morte.

De acordo com a jovem, o autor teria dito que tinha amigos no PCC e que iria chamá-los para matá-la. A polícia foi acionada e encontrou o autor no quintal da vítima. Ao avistar a viatura o homem tentou se desfazer do facão e negou que tenha ameaçado de morte a vítima e que o facão seria seu instrumento de trabalho.

O homem foi levado para a delegacia de polícia civil da cidade.