Polícia

Jovem é preso depois de jogar gasolina em casas de vizinhos e ameaçar esposa e sogro

Agressivo ele ainda agrediu a esposa com um chute no rosto 

Gerciane Alves Publicado em 06/04/2016, às 18h15

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Agressivo ele ainda agrediu a esposa com um chute no rosto 

Um jovem, de 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) em Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de jogar gasolina na casa de vizinho e ameaçar colocar fogo nas casas e matar todos, inclusive a esposa e o sogro.

De acordo com o registro policial, a polícia foi acionada por moradores que reclamavam de um jovem que estava invadindo as residências, jogando gasolina e ameaçando colocar fogo na casas com os moradores dentro. No local a companheira do jovem contou aos policiais que ele havia chegado em casa alterado e quebrando todos os móveis da residência.

Ele seguiu contando que no momento que se aproximou dele foi agredida com um chute no rosto. Consta no registro que os policiais encontraram o jovem no local transtornado e agressivo e que foi necessário o uso da força para contê-lo. No momento da prisão, o jovem teria resistido e ameaçado a esposa e o sogro de morte por terem denunciando ele à polícia.

Dentro do compartimento de presos da viatura, os policias relatam que o jovem gritava e se debatia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.  

Jornal Midiamax