Polícia investiga o caso

Mateus Barbosa de Souza Lopes, de 18 anos, foi executado com um tiro no pescoço, na noite desta segunda-feira (29), na cidade de Rio Verde, distante 204 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o crime teria ocorrido por volta das 21 horas desta segunda-feira (29), na região central da cidade, no Bairro Novo Horizonte.

Uma testemunha teria acionado a polícia afirmando que no local teria três jovens baleados. Ao chegar ao local, à polícia acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para levar as vítimas para o hospital.

Ainda de acordo com informações, Mateus teria levado um tiro no pescoço e não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A outra vítima Alexandro Assunção, de 21 anos levou dois tiros, sendo um nas nádegas e outro no braço. Já a outra vítima, um adolescente, de 16 anos, acabou alvejada com um tiro nas costas.

Segunda a testemunha que chamou a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra os jovens. Os autores fugiram logo em seguida em direção a BR-163. Ainda segundo a testemunha, os possíveis autores do crime seriam conhecidos como pessoal da ‘Dinha’, ou seja, uma pessoa conhecida como ‘Buiu’.Jovem é morto com tiro no pescoço e outros dois são baleados e levados para hospital

A polícia foi até a residência de ‘Buiu’, mas não encontrou indícios da participação do suspeito no crime. A polícia investiga o caso.