Polícia

Jovem é executado na Capital ao discutir com três que estavam em Kadett

Próximo a Praça do Preto Velho

Diego Alves Publicado em 12/11/2016, às 23h36

None
giroflex.jpg

Próximo a Praça do Preto Velho

Foi identificado como Jeferson Sena Marcondes, 28, o rapaz que foi assassinado por volta das 17 horas deste sábado (12) na Rua Noroeste, esquina com a Avenida Salgado Filho em Campo Grande, próximo a Praça do Preto Velho em Campo Grande.

A polícia foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e, no momento em que chegaram ao local, se depareram com a vítima caída na porta de um estabelecimento comercial de venda de frutas. De acordo com a polícia, Jeferson teria discutido com outras três pessoas que estariam em um veículo modelo Kadett, porém testemunhas não souberam dizer o motivo.

A vítima então subiu em sua bicicleta, com uma lata de cerveja nas mãos, quando foi abordado pelos autores. Populares dizem que ouviram três tiros, sendo que um atingiu Jeferson. 
Com a placa do carro, os policiais investigam a autoria do crime. Os policiais chegaram ao dono do veículo que informou ter vendido o Kadett há um mês, em um site de vendas. O caso foi registrado como homicídio na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax