Jovem é chamada no portão de casa e morre atingida por tiro na nuca ao sair

Testemunhas viram mulher fugir do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Testemunhas viram mulher fugir do local

 

Na madrugada desta terça-feira (19), Victoria Correia Mendonça, de 18 anos, foi assassinada no portão de casa, na Rua Luiz Bento, Vila Popular, região oeste de Campo Grande. Ela foi até o portão da residência após alguém chamá-la pelo nome e acabou atingida por tiros.Jovem é chamada no portão de casa e morre atingida por tiro na nuca ao sair

Conforme o registro do crime feito pela polícia, a vítima estava em casa quando alguém a chamou no portão. Segundo a testemunha, quando Victoria foi ao portão, ocorreram cinco disparos de arma de fogo. A jovem foi atingida na nuca e morreu no local.

De acordo com o relato da testemunha, ela viu uma conhecida, vestida com roupas pretas, fugindo do local com um comparsa em uma motocicleta. Para a polícia, a testemunha disse que a suspeita ameaçava Victoria pelo Facebook, mas ainda não há confirmação da autoria do crime.

O caso foi registrado pelos plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio simples.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados