Suspeito fugiu logo após o crime

 

Uma jovem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (13), em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. Ela foi baleada enquanto estava em um bar e a suspeita é de que o atirador estaria cobrando uma dívida contraída com drogas.

O caso ocorreu por volta das 7 horas, em um bar localizado na Rua Ranulpho Marques Leal, no Bairro Jardim Alvorada. Conforme informações apuradas pelo Portal Radio Caçula, o acusado pelo crime é um rapaz de 19 anos que foi até o bar e discutiu com a vítima.

Ainda segundo as informações, após a discussão, o rapaz sacou a arma e passou a ameaçar a jovem, que tentou correr e foi atingida por um tiro. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Aos policiais, a vítima disse que a discussão teria sido motivada por uma dívida de drogas. Segundo ela, o suspeito fugiu logo após o crime com ajuda de colegas. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

A jovem informou ainda que a arma utilizada pelo autor seria um revólver calibre 22. O projétil ficou alojado na região lombar da vítima e ela segue intenada. A polícia investiga o caso.