O caso será investigado 

Depois de sofrer um atentado, Maycon Douglas Contreras Lucas, de 22 anos, foi deixado morto em um hospital de Corumbá, a 426 quilômetros de , na madrugada deste sábado (19). Desconhecidos presenciaram o crime e socorreram o rapaz, que foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada assim que Maycon foi deixado em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. No local, os investigadores foram informados que desconhecidos deixaram a vítima já sem vida no local, mas que ela morava próxima à unidade de saúde.

Os policiais foram até a casa apontada e encontraram a esposa, a mãe e a irmã de Maycon. As mulheres relataram que o rapaz tinha o costume de andar pelas ruas com os amigos e que na noite de sexta-feira (18), jantou e saiu de casa, como habitual. Pouco tempo depois, vizinhos avisaram a família que o jovem havia sido baleado e socorrido.

Para a mulher de Maycon, testemunhas também contaram que os autores, dois homens, estavam em uma Honda Biz quando se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O caso foi registrado como simples e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.