Ela teve documentos e dinheiro roubados

Na noite de terça-feira (23), por volta das 20h30, jovem de 18 anos foi vítima de assalto na Rua Antônio Marquês, no Tiradentes, ao lado da lagoa Itatiaia. O assaltante derrubou o celular da vítima logo após cometer o e ainda foi reconhecido por ela, através de fotos do Facebook.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, a jovem de 18 anos voltava para casa andando, quando foi abordada por um rapaz em uma motocicleta preta. Segundo ela, o suspeito portava uma arma de fogo, tipo revólver, e a abordou, anunciando o assalto e a ameaçando de morte.

Conforme relato da jovem, o bandido ordenou que ela entregasse o celular e a mochila e ela obedeceu a ordem. Ainda de acordo com a vítima, dentro da mochila havia vários pertences, como documentos, cartões, chaves, dinheiro e remédios. Durante a abordagem, a vítima ainda teria pedido para o rapaz devolver os documentos e ele disse que jogaria a mochila nas margens da lagoa, mas não cumpriu a ‘promessa'.

De acordo com a jovem, ela reconheceu o rosto do assaltante. Após o assalto, o bandido ainda deixou cair o celular da vítima, que ela recuperou. Em casa, a jovem pesquisou no Facebook e descobriu que o assaltante era um rapaz de 22 anos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.