Polícia

Jovem de 19 anos é assassinado com quatro tiros ao sair de mercado

Vítima vinha sofrendo ameaças

Thatiana Melo Publicado em 10/03/2016, às 09h54

None
depac_centro-gw2.jpg

Vítima vinha sofrendo ameaças

Valdelei de Almeida Junior, de 19 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (9), com quatro tiros no Jardim Futurista, em Campo Grande, por volta das 20h40. Ao lado do corpo foi encontrada uma sacola com carne de um mercado da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o jovem voltava para sua residência em uma bicicleta, depois de ter ido comprar carne quando foi seguido por um homem em outra bicicleta que efetuou os disparos.

Valdelei foi atingido no tórax, nas costas e na costela. De acordo com testemunhas, o autor era branco, baixo e usava um boné e um casaco vermelho. Com os disparos, Valdelei correu e tentou pedir ajuda para um morador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro chegar.

De acordo com familiares, o jovem vinha reclamando de ameaças que estava sofrendo de alguns desafetos. A vítima tinha cumprido medida sócio educativa em uma unidade de internação. Valdelei era usuário de drogas.

Após o assassinato, o autor teria fugido para uma região conhecida como ‘Gleba’. 

Jornal Midiamax