Polícia

Jovem de 18 anos é preso enquanto transportava pasta base para Santa Catarina

Suspeito demonstrou nervosismo

Guilherme Cavalcante Publicado em 26/09/2016, às 01h15

None
pasta-base.jpg

Suspeito demonstrou nervosismo

Jovem de 18 anos é preso enquanto transportava pasta base para Santa CatarinaUm jovem de 18 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (21), após ser flagrado portando pasta base de cocaína durante vistoria de rotina num ônibus que fazia itinerário na fronteira, em Iguatemi, a 466 km da Capital. O flagrante, feito pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) ocorreu durante um bloqueio policial na MS-295. Durante a vistoria, o suspeito demonstrou nervosismo, o que levantou suspeita dos policiais, que solicitaram a ele que descesse e mostrasse a bagagem.

Entretanto, foi quando Rodrigo se levantou que os policiais perceberam um volume embaixo da poltrona. Posteriormente, viu-se que o pacote escondia cerca de 1kg de pasta base de cocaina.

O suspeito confessou o crime e revelou que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e levá-la até Chapecó, em Santa Catarina. Pelo transporte, ele receberia cerca de mil reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas a delegacia de Iguatemi.

(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax