Jovem contra quem ex-namorado atirou 3 vezes recebe alta médica

Ela sofreu ferimentos na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela sofreu ferimentos na cabeça

Na tarde de segunda-feira (7), jovem de 20 anos que deu entrada na Santa Casa às 5h55 com ferimento na cabeça, recebeu alta médica. Ela passou por exames como raio x e tomografia e segundo a assessoria do hospital, passa bem. A jovem foi vítima de agressão física e disparos de arma de fogo pelo ex-namorado, de 37 anos.

De acordo com a polícia, a vítima chegou de viagem e pegou um táxi, no Terminal Rodoviário da Capital. Assim que saiu, o ex-namorado, que estava em um carro prata, parou o táxi e obrigou a vítima a entrar no carro dele. Consta no registro policial que a jovem ainda pediu para o taxista acionar a Polícia Militar.

A vítima entrou no veículo do ex, que foi até a casa da irmã dela, no Jardim Sumatra, região sul da Capital. Conforme relato da irmã da jovem, o ex-casal iniciou discussão e, em determinado momento, ela ouviu os disparos de arma de fogo e, ao ver o que havia ocorrido, encontrou a irmã com sangramento na cabeça. O ex-namorado fugiu, arrancando com o carro, e não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada até o Posto de Saúde, onde equipe da Polícia Militar foi acionada. Os militares conversaram com a jovem e ela revelou que o ex-namorado a agrediu com um pedaço de madeira, dando pancada na cabeça dela, além de coronhadas. Após a briga, ele atirou três vezes em direção à vítima e fugiu. A jovem não soube dizer o endereço do ex-namorado aos policiais, mas ele foi identificado.

Não foi confirmado se o disparo de arma de fogo chegou a atingir a jovem ou se o ferimento na cabeça foi provocado por outras agressões. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados