Vítima  morreu no hospital

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas depois de ir cobrar uma dívida de drogas, em , a 115 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu depois de uma discussão do comprador do entorpecente com a vítima e dois amigos.

Evandro Alves dos Anjos, conhecido como Balotelli, em companhia de Natanael Dener Marques Medeiros, vulgo Biju, e um adolescente de 15 anos, foram até a casa do autor Gabriel Ferreira dos Santos, 19, vulgo Bob, o pressionar para pagar a droga que havia comprado do trio.

Em frente à residência, o adolescente, que estava com o grupo, começou a gritar que Gabriel “não era homem, porque se escondia atrás da mamãe. Gabriel se exaltou e lutou com o menor, depois entrou em casa e voltou com uma faca dando um golpe nas costas do adolescente.

Evandro partiu para cima de Gabriel com uma bicicleta em mãos para arremessar contra ele quando também foi golpeado. Natanael fugiu em seguida e as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Evandro acabou não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Já o menor de idade ficou internado alguns dias e apresenta melhoras.

Gabriel, o autor das facadas, foi encontrado por policiais militares posteriormente ao crime quando pretendia fugir para Campo Grande para escapar do flagrante. A autoridade policial  representou pela prisão preventiva do autor.