Jovem baleado durante perseguição está na Santa Casa e passa bem

Crime aconteceu no bairro Guanandi

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu no bairro Guanandi

O rapaz de 18 que foi baleado durante uma perseguição em plena luz do dia, na Rua Juruá, no Guanandi, região sul de Campo Grande está internado na Santa Casa, mas não corre risco de morte. Segundo informações do hospital, a bala que atingiu o tórax dele transfigurou e não acertou nenhum órgão, descartando a necessidade de cirurgia.

Ele ainda está sob observação, e aguarda a avaliação do ortopedista, que deve verificar se o segundo tiro, que acertou o braço, pode ter causado algum dano mais significativo.

O crime

De acordo com testemunhas, o jovem seguia de motocicleta na Rua Juruá, quando chegou na esquina com a Rua Barra Mansa e um suspeito, que estaria a pé, efetuou os disparos. O motociclista foi atingido no peito e no braço e ainda desceu da moto e tentou fugir correndo, mas foi perseguido.

Ainda conforme relato de vizinhos, o autor dos disparos continuou perseguindo a vítima e atirando. Em determinado momento, o jovem de 18 anos caiu no chão, momento em que o suspeito fugiu. Ele ainda continuou correndo e pedindo socorro, e caiu na calçada, na frente da casa de uma família, já na Rua Antônio Siufi.

Conteúdos relacionados