Jovem agride comparsa de atirador que tentou matar irmão e namorado

Vítimas foram socorridas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas foram socorridas

Na noite de domingo (24), dois rapazes, de 20 e 23 anos, foram vítimas de tiros em uma lanchonete de Campo Grande, localizada na Rua Amando Holanda, no Conjunto José Abrão. A irmã e namorada das vítimas ainda tentou defender os rapazes, agredindo o comparsa do atirador.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por policiais militares da base do Coophasul, equipe foi acionada para ir até a lanchonete onde tinha ocorrido a tentativa de homicídio. No local, os militares conversaram com populares, que contaram que os dois rapazes atingidos pelos tiros na lanchonete da praça foram socorridos e levados por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Na UPA, os militares conversaram com uma jovem e ela contou que estava com o namorado e o irmão na lanchonete, quando dois rapazes em uma moto chegaram e perguntaram se eles conheciam Tiago Patrik. Eles respnderam que não e a dupla foi embora, mas voltou momentos depois. O passageiro da moto desceu e atirou contra as vítimas, atingindo os dois rapazes.

Para tentar defender irmão e namorado, a jovem agrediu o piloto da motocicleta com um capacete e os criminosos fugiram do local. O rapaz de 23 anos foi atingido na clavícula e na perna e o jovem de 20 anos atingido no abdômen e na perna. Eles foram levados para a UPA e transferidos para a Santa Casa posteriormente.

Atendimento no chão da UPA

Um leitor denunciou ao Jornal Midiamax que os dois rapazes atingidos pelos tiros foram atendidos no chão UPA Vila Almeida, por falta de macas. O estado de saúde era considerado grave e eles tiveram que aguardar aproximadamente 40 minutos no chão, até a chegada da ambulância para que fossem transferidos para a Santa Casa.

O crime será investigado e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados