Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem acusa candidato a vereador de estupro e suspeito nega acusações

Caso está sob investigação
Arquivo -

Caso está sob investigação

Um candidato a vereador de , distante 134 quilômetros de é acusado de ter estuprado uma jovem. O caso foi divulgado nas redes sociais. A família da suposta vítima registrou um boletim de ocorrência. O suspeito nega a acusação e a Polícia Civil do Município investiga.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que a irmã da jovem publicou uma foto do vereador Marcelo Félix Nunes, de 46 anos, candidato a vereador do município pelo PV (Partido Verde), afirmando que ele entrou na residência da família e violentou a jovem que estava em casa com o filho de um ano. 

À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, de 17 anos, diz que o candidato a vereador esteve na residência na manhã da última quarta-feira (21), divulgando sua candidatura e que à tarde retornou ao local, invadiu à casa e a violentou.

“De manhã ele veio, distribuiu os santinhos, conversou comigo e com a minhã mãe. À tarde eu estava tomando tereré com meu amigo na frente de casa quando ele chegou. Meu filho dormiu, eu entrei para colocá-lo no quarto e recolher a roupa. Nisso, ele entrou fechou a porta do quarto e me ameaçou falando que se eu não fizesse o que ele queria, ele acabaria com quem eu mais amo, que é o meu filho”, relata.

A jovem destaca ainda que depois de um tempo, o irmão mais novo chegou, ouviu gritos e tentou abrir a porta, mas não conseguiu e foi pedir ajuda na casa de outra irmã, que mora próximo do local. “Meu irmão não conseguiu e foi chamar minha minha irmã, nisso ele aproveitou e fugiu”, ressalta.

Conforme a jovem, à noite o suspeito retornou à casa da família onde participou de um culto promovido pela mãe dela. Depois que ele deixou o local, a irmã decidiu relatar o caso. 

“Ele veio e ficava me encarando, olhando feio. Antes de acabar o culto ele fugiu. Depois minha irmã chamou minha mãe e contou tudo. Não disse nada antes porque fiquei com medo”, frisa. No dia seguinte, a jovem e a família registraram o caso na Delegacia de Polícia do Município.

“Eu quero justiça. Estou revoltada. Esse homem entrou no meu quarto e fez toda essa barbaridade na minha casa. Se isso não é crime, não sei o que é”, desabafa a mãe da jovem, uma senhora de  50 anos.

O candidato, por sua vez, nega às acusações e diz que se pronuncia apenas por meio do advogado. “Essa história está totalmente destorcida. Meu advogado pode falar melhor sobre isso”, finaliza.

O advogado, que preferiu não ter o nome divulgado na matéria, defende que o cliente mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de três meses e que foi vítima de armação política.

“Eles já mantinham um relacionamento amoroso e nesse dia, ela o chamou para um lugar mais reservado quando ele esteve na casa dela pela manhã apresentando as propostas políticas, mas ele disse que não poderia, então, ela pediu que ele voltasse à tarde. Quando ele votou ela o convidou para entrar eles se beijaram, namoraram um pouco, mas não chegaram a ter relação. Apresentei todas as provas à polícia e o exame de corpo de delito vai comprar que não houve abuso. A irmã dela é candidata também, isso tudo foi arquitetado”, justifica.

O delegado Antônio Souza Ribas Júnior, responsável pelo caso, explica que não houve flagrante e que os envolvidos devem prestar esclarecimentos nesta segunda-feira (26). “Não foi situação de flagrante porque a vítima não registrou o caso em seguida, mesmo tendo condições de fazer isso. Então vamos ouvir todos os envolvidos e testemunhas a partir de amanhã”, explica.

Questionado sobre o motivo pelo qual a vítima não passou pelo exame de corpo de delito, o delegado diz que o procedimento é feito conforme o horário de expediente do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). “Esse ja é outro departamento, não tenho como responder por isso, mas sei que ela já está com o pedido e fará assim que possível”, assegura.

A família afirma não ter cópia do boletim de ocorrência e diz que espera que o documento seja entregue na próxima terça-feira (27), quando a jovem deve passar pelo exame de corpo de delito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arrecadação com as bets dispara, enquanto regulação aumenta

Homem tenta fugir, mas acaba preso com 78 kg de maconha na BR-262

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Incêndio destrói duas lojas de produtos importados em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

Após café premium, MPMS usa mais R$ 1,05 milhão para comprar pó ‘baratinho’

Servidor público federal morre após acidente entre carreta e caminhonete em MS

Após ‘bronca’ e intervenção do STF, MPMS diz que ainda investiga desvios na educação

depac centro

Ao buscar namorada, homem leva soco de ex da mulher e aciona a polícia

Últimas Notícias

Cotidiano

Homem que havia desaparecido no Bairro São Francisco é encontrado em chácara de Campo Grande

Ao Midiamax, os familiares contaram que Bruno retornou para casa nesta segunda-feira

Polícia

Desdobramentos de operação em Corumbá revelam transporte clandestino de fetos de animais

Foram encontrados 25 fetos de lhama e 10 fetos de porco empalhados

Polícia

‘Te amarei sempre’: amigos e familiares lamentam morte de professor em Sidrolândia

Lindomar foi encontrado morto na manhã deste domingo, em uma estrada vicinal de um assentamento

Política

Decoração natalina patrocinada e mais 3 projetos serão analisados pela Câmara de Campo Grande nesta terça

Propostas relacionadas à geração de emprego, decoração natalina, atendimento ao cidadão e campanha de saúde estão previstas para votação