Elas atravessavam avenida fora da faixa

Duas irmãs idosas de 62 e 74 anos ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (11), ao serem atropeladas por um motociclista na Avenida Ceará com a Rua Abrão Júlio Rahe, em . Elas tinha acabado de sair de uma empresa funerária onde haviam comprado o caixão para o marido de uma delas, que faleceu pela manhã.

Apenas uma das vítimas foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Cecília Mochi Corrêa. Elas atravessavam fora da faixa de pedestres, na avenida movimentada, para chegar ao carro do filho de Cecília, que as esperava do outro lado.

Uma das vítimas foi encaminhada por uma unidade de resgate, e a outra por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), para a Santa Casa da Capital. Ambas tiveram escoriações, mas não aparentavam ter fraturas.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local fazendo a orientação do trânsito, porque uma das faixas, no trecho onde aconteceu o acidente no sentido centro/bairro, ficou interditada. Os motoristas que passavam pelo local tiveram que desviar por uma rua lateral.

Foram mobilizadas duas viaturas dos bombeiros e uma do Samu.