Irmão vai defender mulher agredida com banqueta pela marido e leva tiro

Vítimas estão internadas no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas estão internadas no hospital

Depois de tentar defender a irmã, de 26 anos, das agressões do marido, de 27 anos, um jovem, de 22 anos acabou levando um tiro durante a perseguição ao cunhado, na madrugada deste domingo (14), em Iguatemi, cidade localizada a 461 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, depois de agredir a esposa com uma banqueta na cabeça, causando um ferimento grave, o autor fugiu do local e foi perseguido pelas ruas pelo cunhado. O autor conseguiu chegar até a casa de seu cunhado, quando foi alcançado pelo irmão da vítima que entrou na residência de posse de um pedaço de pau.

Durante a briga, o cunhado do autor efetuou vários disparos acertando o irmão da jovem, que foi levado para o hospital juntamente com a irmã ferida na cabeça pelo banco. A polícia foi acionada e ao tentar localizar o autor das agressões encontrou o homem na casa de sua mãe de posse de uma faca, de aproximadamente 20 centímetros na cintura.

O autor da agressão contra a mulher e o cunhado responsável pelo disparo da arma de fogo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e as vítimas encontram-se internadas no hospital.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados