Irmão procura delegacia para registrar morte de rapaz por disparo de arma de fogo

Vítima morreu no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima morreu no hospital

Na madrugada deste domingo (1º), por volta das 2h30, Melciades Falcão, de 28 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo no Hospital da Vida de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. O irmão do rapaz procurou a delegacia para relatar o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do Município primeiramente pela Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 21h45 para ir até a Rua Coronel Orlando Sapucaia, no Jardim Marambaia, onde o rapaz havia sido atingido por um tiro. No local, os policiais constataram que havia ocorrido a tentativa de homicídio, mas que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme os militares, eles foram até o hospital, onde foram informados que o estado de saúde de Melciades era estável. Já por volta das 3h20, o irmão do rapaz foi até a delegacia, relatar que a vítima não resistiu ao ferimento e chego a ser transferida de hospital, mas morreu durante a madrugada. O caso foi registrado como homicídio simples pela Polícia Civil.

Até o momento, não há informações sobre o autor do disparo.