Vítima era alcoólatra

Na noite de sábado (23), por volta das 23h15, Teodoro da Trindade Arevalo, de 45 anos, foi encontrado morto nas proximidades de uma igreja em , cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele havia desaparecido por volta das 10 horas e a polícia investiga as causas da morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta da meia-noite deste domingo (24), para ir até o local onde Teodoro havia sido encontrado morto. Segundo informações do irmão da vítima, Teodoro havia desaparecido na manhã de sábado e o homem, de 51 anos, começou a procurar pelo caçula.

Consta no registro policial que o irmão foi até o assentamento rural Fortuna, onde encontrou o irmão caído, nas proximidades da igreja, já sem vida. Conforme relato do homem de 51 anos, o irmão era alcoólatra e que a dona do bar do assentamento ficou preocupada ao ver que Teodoro não havia aparecido por lá naquele dia.

De acordo com o irmão, Teodoro morava sozinho e, desde a morte da mãe deles, o homem havia começado a beber todos os dias. Ele não tinha inimizades e, de acordo com a polícia, não havia marcas de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e será investigado, mas a principal suspeita é de morte natural.