Interna do semiaberto é agredida e ameaçada por companheiras depois de revista na cela

Foram apreendidos celulares, carregadores e cachaça 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram apreendidos celulares, carregadores e cachaça 

Uma interna do estabelecimento Penal Feminino do Regime Semiaberto foi agredida pelas companheiras de cela, na manhã desta sexta-feira (19), depois de agentes penitenciários encontraram celulares, carregadores e cachaça no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 38 anos procurou a 4 Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para relatar que foi agredida com socos, chutes e até cabos de vassoura depois que os objetos foram apreendidos. Na versão dela, nesta manhã após os agentes penitenciários terem conferido as presas, começaram a revistar as celas.

Na cela que estava foram encontrados cinco aparelhos celulares, cinco carregadores e duas garrafas de cachaça, que uma das presas assumiu ser dela. Depois da apreensão, as outras detentas começaram a agredir a mulher, alegando ela havia entregado a situação para a direção da unidade.

Uma das autoras ainda ameaçou que mataria a interna dentro da cela durante a noite. A interna teve lesões no rosto, pescoço e punho direito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

 

Conteúdos relacionados