Polícia

Incêndio na madrugada destrói salão de beleza e loja de roupas na Capital

Nenhum dos estabelecimentos possuía seguro

Gerciane Alves Publicado em 19/03/2016, às 12h34

None
_mg_9094.jpg

Nenhum dos estabelecimentos possuía seguro

Um incêndio na madrugada deste sábado (19) destruiu um salão de beleza e uma loja de confecções localizados na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de novembro e a Avenida Afonso Pena em Campo Grande. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Segundo relato de vizinhos do local, o incêndio começou por volta das 3 horas e o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo segurança que durante ronda na região viu muita fumaça saindo do local.

O proprietário do salão, Sidney Demazi, contou que o imóvel é alugado e não possui seguro. No local esta manhã quatro funcionários, que chegaram para mais um dia de trabalho, ajudam na limpeza do local e tentam encontrar o que ainda pode ser usado. Com o comércio no local há 15 anos, Sidney diz que ainda não sabe o valor do prejuízo e nem o que vai fazer agora.

Na loja de roupas não havia ninguém está manhã, mas segundo boletim de ocorrência registrado pela proprietária, a informação de que a loja estava pegando fogo foi passada por telefone por um conhecido. Quando ela chegou no local os bombeiros já estava no local contendo as chamas.

A proprietária de uma loja de aluguel de vestidos que está localizada ao lado da loja de roupas que também pegou fogo, Cleusa Cardoso conta que há informações que a possível causa do incêndio tenha sido curto circuito. Nenhum dos estabelecimentos possuía seguro.

Por volta das 10h30 deste sábado o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente pois no salão ainda havia pequenos focos de fogo produzindo muita fumaça. Seis homens em duas viaturas fazem o trabalho de rescaldo. Um perito do Corpo de Bombeiros também está no local fazendo levamento para descobrir o que pode ter causado o incêndio.

(Matéria editada às 10h45 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax