Polícia

Incêndio em apartamento assusta vizinhos que ajudam a socorrer família

Foram socorridos

Renata Portela Publicado em 13/09/2016, às 15h00

None
iencndio2.jpeg

Foram socorridos

Por volta das 11 horas desta terça-feira (13), incêndio que teria começado em um sofá assustou moradores de um prédio localizado na Rua Colombo, cruzamento com a Rua João Guimarães Rosa. Pais e uma criança de aproximadamente 5 anos dormiam no apartamento quando o fogo começou.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um sofá da sala do apartamento, que fica no segundo andar. Os pais e a criança dormiam e, quando acordaram, o fogo já tomava conta do móvel. A mãe conseguiu sair do apartamento pela janela da cozinha, mas sofreu alguns ferimentos. Vizinhos que notaram o fogo e a fumaça arrombaram a porta e ajudaram a apagar as chamas e socorrer o pai e a criança.

Os vizinhos tiraram o sofá do apartamento e conseguiram apagar o fogo. Os bombeiros foram chamados e fizeram apenas o rescaldo, além de socorrerem a família, que inalou muita fumaça e precisou ser levada para a Santa Casa de Campo Grande. Além do sofá que ficou destruído, um ventilador também derreteu por conta do fogo.

Até o momento não há informação ou indícios do que pode ter provocado o incêndio.

Jornal Midiamax