Polícia

Incêndio destrói casa de madeira no Jardim Sayonara

O caso será investigado 

Midiamax Publicado em 14/09/2016, às 18h51

None
2557c97f-de4c-4baa-8f8b-ba4531649b91.jpg

O caso será investigado 

Um incêndio destruiu uma residência de madeira, localizada na Rua José Palhano, no Bairro de Jardim Sayonara, na tarde desta quarta-feira (14) em Campo Grande. O fogo se espalhou rapidamente pelo imóvel, que acabou desmoronando e consumiu todos os pertences da família.

De acordo com testemunhas a proprietária da casa, que mora com o marido e os três filhos no local, havia saído para visitar a irmã e quando retornou encontrou a residência em chamas. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e até a brigada de incêndio da empresa Supergasbras foi até a residência para tentar controlar o fogo.

“Quando chegamos ao local, o telhado havia desmoronado e o fogo estava em seu ponto máximo”, explicou tenente Vinicius Barbosa Gonçalves, do Corpo de Bombeiros. A casa e todos os pertences da família foram destruídos pelas chamas.

Foram usados cerca de 1500 litros de água foram usados para combater o fogo e a Polícia Militar chegou a interditar o trânsito na rua. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a família foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência e acionar a perícia.

Abalada, a dona da casa preferiu não falar com a equipe do Jornal Midiamax. O prejuízo causado pelo incêndio também não foi contabilizado pela família. 

Jornal Midiamax