Ladrão fingiu conhecer a vítima

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 8h30, homem de 62 anos foi vítima de furto na Rua Alfredo Nobel, na , região noroeste de . O ladrão teria ‘puxado papo’ com a vítima, dizendo que a conhecia, e acabou furtando a carteira do .

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 62 anos, andava na rua quando foi abordada pelo suspeito. Conforme relato do homem o rapaz aparentava ter 25 anos, era gordo, branco, de aproximadamente 1,80m, usava aparelho dentário e estava vestido com uma bermuda marrom, jaqueta marrom, tênis e também usava uma pasta, com a alça pendurada no pescoço.

Consta no registro policial que o jovem se aproximou em uma motocicleta prata e fingiu ser velho conhecido da vítima. Ainda de acordo com o idoso, ele não desconfiou, pois tem problemas em guardar o rosto da pessoas e pensou que poderia se tratar de algum conhecido. Segundo a vítima, em determinado momento o motociclista pediu o número do telefone dela, pegou um papel para anotar e disse que não conseguia escrever, por não ter onde apoiar.

De acordo com o homem, de 62 anos, ele ofereceu a carteira para o motociclista apoiar o papel e escrever, momento em que o rapaz furtou o pertence e fugiu. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como furto.