Idoso de 66 anos está desaparecido há 4 dias na Capital

Família crê que ele esteja perdido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família crê que ele esteja perdido

Um homem de 66 anos identificado como Américo Cubilla está desaparecido desde a última terça-feira (6). Ele é paraguaio e mora em Campo Grande com a filha há sete meses e não fala português e tem dificuldades de se comunicar. Ele estava com camisa polo verde listrada e calça social preta.

A suspeita da família é que Américo tenha entrado em algum ônibus e não tenha conseguido voltar para casa. Ele foi visto pela última vez num ponto de ônibus da Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, onde costumava ver o movimento, mas sempre retornava para casa na hora do almoço.

Alarme Falso

Na noite deste sábado (10), o idoso foi localizado pela família no Cetremi (Centro De Triagem E Encaminhamento Do Migrante), no bairro Jardim Panorama. De acordo com a família, Américo Cubilla foi encontrado por funcionários do local andando desorientado pela rua por volta das 10h30 da sexta-feira (9). Levado ao Cetremi, não soube identificar a família. Entretanto, ao chegarem no local, ele havia se evadido, já que no local não é possível manter ninguém contra a vontade.

A expectativa é que Américo esteja ainda no bairro Noroeste. Caso alguém tenha alguma pista do paradeiro de Américo, a família pede que entre em contato pelos telefones (67) 99190-1282 ou (67) 99244-2382.

(Matéria editada às 22h23 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix