Homicida é preso ao ser visto com mesma moto que pilotava no dia de crime

A arma foi apreendida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A arma foi apreendida

Na noite de quinta-feira (3), Heverton Nascimento de Oliveira, de 30 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele estava evadido do Sistema Penal e ainda confessou ser o autor do homicídio de Luiz Carlos Carneiro, crime que aconteceu no fim da tarde do dia 23 de outubro.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pela região do Aero Rancho quando viram Heverton na motocicleta Honda Fan, placa HSM-6703 em um posto de combustível. Segundo consta no registro policial, o veículo seria o mesmo utilizado pelo autor do homicídio de Luiz Carlos. Os militares abordaram Heverton e ele confessou o homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ainda revelou que a arma de fogo utilizada no homicídio estava escondida na casa de uma tia, também no Aero Rancho. Os policiais foram ao local e apreenderam o revólver em uma gaveta. Em checagem ainda foi constatado que Heverton estava evadido do Regime Semiaberto.

Ele foi preso e encaminhado par a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ao tenente Edemair, do Choque, Heverton chegou a confessar que o crime foi motivado por desavenças pessoais entre ele e a vítima.

Homicídio

Luiz Carlos Carneiro, de 45 anos, morreu no fim da tarde do dia 23, um domingo, depois de ser surpreendido por uma dupla e atingido por disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Testemunhas contaram que uma dupla em uma motocicleta, cor preta, teria atirado de 3 a 4 vezes na vítima. Luiz Carlos foi atingido na Rua Sócrates e, após ser ferido, andou até a Rua Cândido Garcia de Lima, onde foi encontrado morto.

 

Conteúdos relacionados