Homens são presos com 78 quilos de maconha que seria levada para o Paraná

Um dos autores tinha mandado de prisão em aberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos autores tinha mandado de prisão em aberto

Wando Palma Rocha, de 24 anos, e Willyan Luiz de Figueiredo, de 31 anos foram presos na noite desta quinta-feira (18) por tráfico de drogas, na MS-289, em Amambaí, cidade localizada a 359 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, durante bloqueio policial na MS-289 foi dada ordem de parada aos dois homens, que trafegavam pela rodovia com um veículo Fiat Uno, com placas de Sarandi/PR. Os autores desmontaram nervosismo com a abordagem o que levantou suspeita dos policiais.

Em buscas realizadas no interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no assoalho, porta, bancos traseiros e painel do carro. Foi dada voz de prisão aos autores, que informaram aos policiais que a droga seria levada para o Paraná para a comercialização do entorpecente.

Ainda de acordo com informações, a droga foi comprada nas cidades de Coronel Sapucaia e no Paraguai. Após pesagem foi constatado 78 quilos de maconha. Um dos autores tinha uma mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.  

Conteúdos relacionados