Homens são atropelados por trem enquanto conversavam no trilho

Vítimas não conseguiram sair dos trilhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas não conseguiram sair dos trilhos

Wilson Getulio de Freitas, de 57 anos, e Jacinto Divino Nunes, de 56 anos morreram na noite desta quarta-feira (2) atropelados por um trem enquanto conversavam sentados no trilho, em Aparecida do Taboado, distante 442 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, por volta das 17h40 da tarde dois homens estavam sentados no trilho conversando, quando a locomotiva que seguia para Chapadão do Sul avistou os homens e começou a emitir sons sonoros para alertar os homens sobre a passagem do trem.

O maquinista afirmou aos policiais, que mesmo emitindo os sons sonoros os homens permaneciam sentados no trilho, e há aproximadamente 400 metros da colisão com as vítimas acionou a alavanca de emergência, mas não conseguiu parar antes de atingir os homens.

Ainda de acordo com informações, só quando a locomotiva estava muito perto é que uma das vítimas teria alertado a outra, mas sem tempo de sair do local. A perícia foi acionada e o caso registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados