Homem urina na porta de vizinha que reclamou de som alto

Polícia foi acionada, mas não encontrou os vizinhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia foi acionada, mas não encontrou os vizinhos

Uma mulher, de 39 anos, relatou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga na tarde deste sábado (23) que nesta madrugada, depois de ter ido até a casa de um vizinho pedir para que o volume do som fosse abaixado, um familiar do dono da casa foi até a sua residência e urinou na porta de sua cozinha.

Consta do registro policial, que por volta das 00h30 a vítima estava em sua residência tentando descansar, mas o som em alto volume e os gritos de seus vizinhos estavam incomodando-a. Poe volta das 1h ela conta que foi até a casa vizinha e pediu que os responsáveis abaixasse, o som por que iria trabalhar cedo no dia seguinte e não estava conseguindo descansar.

Na volta para a casa a mulher percebeu que seu pedido foi acatado, mas pelo fato das casas onde mora no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande, serem germinadas percebeu que o casal proprietário da casa iniciou uma discussão. “Ela não manda na minha casa e nem paga as minhas contas”, dizia a mulher se recusando a abaixar o som.

Passados alguns minutos, a vítima conta que ouviu um barulho ao lado de fora, na varanda de sua casa. Um dos três filhos que estavam com ela foi ver o que era e presenciou o cunhado do casal ao lado na varanda de sua casa urinando na porta da cozinha. O rapaz então teria gritado pedindo que o homem saísse de sua varanda.

Os vizinhos passaram a provocar a vítima e seus filhos e a Polícia Militar foi acionada, mas chegou apenas as 3h30 não encontrando os vizinhos no local. O caso foi registrado como perturbação da tranqüilidade.

Conteúdos relacionados