Homem tenta impedir idoso de fazer gestos obscenos para crianças e é esfaqueado

Vítima foi encaminhada para hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi encaminhada para hospital

João Modesto da Silva, 77 anos, foi preso por volta das 10h20 deste sábado (26), depois que esfaqueou um homem de 28 anos na Rua Jaraguari, Vila Izolina Araújo de Barros, em Camapuã, a 145 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria tentado impedir que o idoso fizesse atos obscenos para os sobrinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, João chegou à residência da vítima armado com um facão de cortar cana. Ele alegou para as testemunhas, que estavam na residência, que a vítima estaria chutando a porta de sua casa e que estava a sua procura.

Como não encontrou o desafeto, João foi com o facão em direção as crianças dizendo que estava com vontade de matá-las. Neste momento, a vítima apareceu e com um pedaço de madeira tentou inibir o autor entrando em sua frente e falando que o momento fez gestos obscenos para seus sobrinhos.

Apesar do esforço, a vítima foi esfaqueada no braço esquerdo causando dois cortes profundos. Depois foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi até o local do crime e encontrou João sentado na porta em frente à residência com o facão manchado de sangue. Suas roupas, mãos e partes do corpo estavam com manchas de sangue que a princípio seria da vítima.

No hospital, a vítima disse que João estava fazendo alguns gestos obscenos para as crianças de sua irmã e que o mesmo partiu para cima dele sem nenhum motivo. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade como lesão corporal dolosa. 

Conteúdos relacionados