Homem tenta atropelar PMs em blitz, bate em poste e foge pelo mato

Teste do bafômetro confirmou embriaguez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teste do bafômetro confirmou embriaguez

Homem de 28 anos foi preso por dirigir embrigado e tentar atropelar dois policiais em uma blitz na madrugada deste domingo (3), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista só parou o veículo após bater em um poste de iluminação pública. Ele ainda tentou fugir correndo por uma região de mato.

Consta no registro que a PM montou uma blitz e dois policiais ficaram a 30 metros do local onde os carros deviam parar. O motoristas passou direto pela blitz e os militares que estavam mais abaixo, se posicionaram na via e deram ordem de parada. O motorista não respeitou e tentou atropelar os policiais. Os militares tiveram que pular para escapar do atropelamento. 

Os policias perseguiram o carro até a entrada de Guia Lopes da Laguna, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública. O motorista então em uma matagal e fugiu. Minutos depois, os militares conseguiram encontrar o homem em uma estrada. 

Foi realizado o teste de alcoolemia e a embriaguez foi comprovada. O homem foi preso e vai responder pelos crimes de dirigir embriagado, direção perigosa e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Conteúdos relacionados