Homem que teve corpo queimado e amarrado em poste morre antes de chegar em hospital

A vítima ainda não foi identificada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima ainda não foi identificada

O homem que foi encontrado nesta madrugada, no bairro Chácara dos Poderes, morreu antes mesmo de chegar a Santa Casa de Campo Grande. Ele, que ainda não foi identificado, foi visto por um caseiro de uma chácara da região e em seguida avisado a Polícia Militar e o socorro médico.

De acordo com o delegado Camilo Cavalheiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o irmão da vítima prestou depoimento na delegacia afirmando que ele era muito problemático, e que tinha envolvimento com drogas.

“Segundo o irmão, eles tinham pouco contato, e com as informações que foram passadas tudo indica que o crime foi um acerto de contas”, fala o delegado Camilo Cavalheiro.

A vítima, que estava na Rua EW1, no fundo do bairro Noroeste, estava amarrada em um poste, com o corpo queimado e o rosto todo machucado. O proprietário do local onde o caseiro trabalha, que não quis se identificar, relatou o caso para a reportagem.

Segundo ele, por volta das 5h20 seu caseiro foi abrir o portão da propriedade e se deparou com um homem pedindo socorro. Desta forma, ele voltou e chamou o patrão, que ligou para a polícia. Ele conta que o rapaz estava amarrado com fio em um poste, com o corpo todo queimado e com o rosto machucado, com sinais de espancamento.

A Polícia Militar chegou e tentou desamarrar o homem, o que levou certa dificuldade. Foi preciso pegar uma tesoura de podar árvore, do dono da chácara que os chamou para conseguir cortar. Em seguida chegou o Samu (Serviço Móvel de Urgência), que por cerca de uma hora, fez massagem cardíaca na vítima.

Durante o atendimento médico, o proprietário contou que o homem ficava o tempo todo pedindo ajuda e chamando o nome de uma mulher. Ainda segundo ele, a vítima relatou à polícia que foi assaltado no bairro Santo Amaro e levado para este local com seu carro Voyage, onde os assaltantes o deixaram nesta situação.

Conteúdos relacionados