A vítima teria iniciado uma briga com a esposa

Gilson Pereira de Lima, de 35 anos, que teria levado um tiro do próprio pai na noite da última sexta-feira (05) no Bairro Vila Maria em , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, morreu no Hospital Auxiliadora na noite deste domingo (07).

Um idoso, de 61 anos, pai da vítima é o principal suspeito de ter efetuado os tiros que atingiram tórax e cabeça. De acordo com o registro policial, Gerson chegou em casa e, aparentemente sem motivo nenhum, iniciou uma briga com sua esposa, de 19 anos. Com uma faca, ele fez ameaças contra a jovem que, para se salvar procurou por socorro na casa do sogro aos fundos da residência.

O idoso então tentou cessar a briga e, após fazer ameaças a populares, entrou em seu carro e de marcha ré tentou atropelar o pai que conseguiu pular e não ser atingido. O homem de 35 anos então fez mais ameaças, desta vez contra familiares, dizendo que retornaria e mataria todos.

Gilson retornou posteriormente e foi baleado por dois tiros que o atingiram na cabeça e tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Auxiliadora onde morreu na noite deste domingo (08). O idoso que respondia por tentativa de homicídio agora responde por homicídio. De acordo com o site Rádio Caçula, Gerson foi enterrado na tarde desta segunda-feira (08) no cemitério municipal da cidade.