Chaves estavam no contato do veículo

Um homem de 50 anos, J. V. S., foi preso pela Polícia Militar, por volta das 21 horas desta sexta-feira (18) no conjunto habitacional Cascatinha I, em Sidroldia – cidade distante a 77 quilômetros de Campo Grande. Ele pegou o carro de um amigo sem autorização e chocou o veículo contra um poste de energia.

Segundo informações do site Região News, o homem estva em estado visível de embriaguez e ao tentar fazer um “test drive” no veículo Volkswagen Santana, de placa CBF-7823, de , acabou colidindo contra o poste de energia elétrica.

O veículo pertence a Rosenio Barbosa, de 43 anos, que não teria autorizado o “test drive” pelo suposto comprador. “Ele é meu conhecido, tinha conhecimento que estou vendendo o carro. Pediu-me para dar uma volta porque tinha a intenção de compra-lo, mas percebi que estava alcoolizado e não o autorizei”, conta.

Segundo a vítima, mesmo sem sua autorização, J. V. percebendo que as chaves estavam no contato do veículo, resolveu se aventurar. “Saiu com o carro e bateu no poste de energia elétrica. E agora, quem vai pagar o prejuízo?” questiona. O veículo ficou parcialmente destruído. Ninguém se feriu.