Polícia

Homem é preso tentando realizar empréstimo em banco com documentos falsos

Ele também tentava transferir a aposentadoria da vítima

Gerciane Alves Publicado em 22/02/2016, às 20h12

None
estelionato.jpg

Ele também tentava transferir a aposentadoria da vítima

Miguel Petrovich Filho, de 50 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (22) quando ele tentava usar documento falsos no nome de José Francisco Garcia para fazer um empréstimo e transferir a aposentadoria de José para sua conta.

Ao ser abordado nesta manhã por policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) Miguel se identificou com o nome falso e até apresentou a documentação falsa ao policiais quando lhe foi dada voz de prisão. De acordo com informações, Miguel já havia usado os documentos da vítima para fazer compras em um shopping da Capital.

A polícia conta que o autor não tem passagens pela polícia, mas e pai de Fábio Miguel Alves Petrovich, conhecido como “Ponto Quarenta”, integrante do PCC. Fábio possui várias passagens por roubo e estelionato. Ele é considerado foragido e tem um mandado de prisão me aberto por roubo.

Miguel foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde foi autuado me flagrante por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Jornal Midiamax