Ele também tentava transferir a aposentadoria da vítima

Miguel Petrovich Filho, de 50 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (22) quando ele tentava usar documento falsos no nome de José Francisco Garcia para fazer um empréstimo e transferir a aposentadoria de José para sua conta.

Ao ser abordado nesta manhã por policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) Miguel se identificou com o nome falso e até apresentou a documentação falsa ao policiais quando lhe foi dada voz de prisão. De acordo com informações, Miguel já havia usado os documentos da vítima para fazer compras em um da Capital.

A polícia conta que o autor não tem passagens pela polícia, mas e pai de Fábio Miguel Alves Petrovich, conhecido como “Ponto Quarenta”, integrante do PCC. Fábio possui várias passagens por roubo e . Ele é considerado foragido e tem um mandado de prisão me aberto por roubo.

Miguel foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde foi autuado me flagrante por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.