Homem é preso suspeito de molestar filha de 3 anos enquanto esposa dormia
Pai teria aproveitado que esposa dormia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pai teria aproveitado que esposa dormia
Um homem, de 27 anos, é suspeito de molestar sexualmente de sua filha de 3 anos na noite da última segunda-feira (4). Ele foi preso em Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site A Gazeta News, o pai teria aproveitado o momento que a esposa, de 20 anos, dormia para molestar a menina.
O abuso foi constatado na manhã do dia seguinte quando no momento do banho a menina teria dito à babá para não mexer em sua genitália porque “o papai havia mexido”. O fato chegou ao conhecimento dos avós, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai foi acionado e a denúncia foi formalizada.
Ainda segundo o site o suposto estupro teria sido confirmado quando a criança foi submetida a exame médico. No exame, segundo a polícia, o médico constatou que não ocorreu o rompimento do hímen, mas a criança apresentava secreção na genitália e também foi encontrado marca da secreção na calcinha e no short que a menina usava.
À polícia a mãe da criança teria informado que havia tomado remédio forte e dormido e por disso não percebeu nada. Os policiais efetuaram diligências e realizaram a prisão do pai da menina que na delegacia foi autuado em flagrante pelo delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de estupro de vulnerável.
Na delegacia a mãe da menina relatou que está com medo pois já foi agredida várias vezes pelo companheiro inclusive a ameaçou de morte e também seus familiares.
Falta de provas
Na tarde de terça-feira (5) a advogada do acusado Caroline Praetorius Ferraz, ressaltou que seu cliente nega as acusações e que não existe nenhuma prova que ele tenha cometido tal ato contra a própria filha.
De acordo com a advogada o laudo médico conclui que a criança não sofreu abuso, ou seja, não ouve rompimento do hímen e o fato de apresentar secreção, conforme contra no documento, não prova de que a menina tenha sofrido algum tipo de abuso.
O acusado foi submetido a “audiência de custódia” na tarde dessa quarta-feira (6) no Fórum de Amambai onde o juiz decidiu pela liberação do rapaz para responder ao processo em liberdade.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Concurso da Polícia Civil: Em fase final, edital deve sair no primeiro trimestre de 2025
São previstas 400 vagas sendo 300 vagas para investigadores e 100 vagas para escrivães.
Campanha de Natal do Sirpha Lar de Idosos recebe doações até sexta-feira
Neste ano são 86 cartinhas com diferentes pedidos, como roupas, calçados, perfumes e rádios
EUA ajudarão a recuperar último navio escravista a chegar ao Brasil
Embarcação está naufragada desde 1852 em Angra dos Reis
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.