Polícia

Homem é preso na Capital por ficar pelado na frente de casa e xingar policiais

No Bairro Buriti

Diego Alves Publicado em 11/11/2016, às 23h57

None
depac_piratininga_-_mj_2_10.jpg

No Bairro Buriti

Um homem, de 50 anos, foi preso por ficar nu e xingar policiais em frente de sua casa localizada na Rua José Amadei no Bairro Buriti em Campo Grande, no início da noite desta sexta-feira (11).

No local, a Polícia Militar conversou com uma testemunha que afirmou estar com sua filha menor de idade, quando viu o vizinho pelado, causando tumulto e gritando palavrões no local.  A PM foi até a casa do “peladão”, que já estava com uma bermuda jeans e, ao ser perguntado, assumiu que estava nu e argumentou que era seu direito, pois estava em frente de sua residência.

Consta no boletim de ocorrência que lhe foi orientado a não cometer tais atos, momento em que ele teria xingado os policiais. De acordo com a polícia, o homem, de 50 anos, resistiu à prisão e por isso foi necessário o uso de algemas para prendê-lo. Ele ainda teria ficado se debatendo dentro da viatura no momento em que era levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como desacato. 

Jornal Midiamax