Polícia

Homem é preso em MS depois de raptar e estuprar menina no Paraná

O suspeito teria abusado da menina 

Midiamax Publicado em 13/09/2016, às 21h03

None
prfmenina2.jpg

O suspeito teria abusado da menina 

Uma menina de 4 anos foi resgatada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de ser raptada em Xambre, no Paraná, na manhã desta terça-feira (13). O servente de pedreiro de 36 anos foi abordado nesta tarde e acabou preso por estupro de vulnerável durante uma fiscalização na BR-163, em Naviraí, a 157 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o homem trabalhava com os avós da menina em uma propriedade rural na cidade paranaense e nesta manhã raptou a criança a colocou no veículo da família, um SUV Chevrolet Tracker, com placa de Umuarama (PR), e saiu do estado em direção a Mato Grosso do Sul. Chegando a Naviraí, o suspeito foi abordado pelos policiais.

Durante a abordagem, o suspeito realizou o teste do etilômetro, que constatou embriaguez (0,38 mg/l). Durante o registro da ocorrência, os policiais pediram o documento da menina, que estava no banco de trás do veículo e descobriram que o homem não tinha parentesco com a criança e que ela havia sido raptada. Para fugir com a menina, o servente ainda furtou o carro da família.

Para os policiais, a criança ainda relatou abusos cometidos pelo servente de pedreiro, que também foi preso por estupro de vulnerável, além de furto do veículo automotor e por dirigir sob efeito de álcool. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Conforme o PRF, a suspeita é que o crime tenha acontecido depois de um desentendimento entre o autor e a família da menina. Os pais da criança foram avisados e já se dirigiram para Naviraí para cuidar da vítima.

O veículo da família foi recuperado e guinchado:

Jornal Midiamax