Polícia

Homem é jogado dentro de córrego e agredido a tijoladas na Capital

A vítima chegou a sofrer convulsão 

Midiamax Publicado em 03/08/2016, às 17h51

None
img-20160803-wa0075_1.jpg

A vítima chegou a sofrer convulsão 

Um homem de 32 anos foi jogado dentro do córrego Bálsamo na Avenida Santo Eugênio, no Bairro Santo Eugênio em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (3). Mesmo depois da queda, o suspeito de empurrar a vítima passou a jogar tijolos nela, que chegou a sofreu convulsão.

Um morador da região, que preferiu não se identificar, contou para a equipe do Jornal Midiamax que estava deitado em uma rede, na varanda de casa, quando presenciou o crime. “O rapaz estava sentado no meio-fio, perto do córrego, quando um morador aqui da região chegou e empurrou ele”, lembrou o funcionário de serviços gerais.

Mesmo depois da queda de aproximadamente quatro metros, o suspeito começou a jogar tijolos na cabeça da vítima, identificada como Heverton Costa Salmazio. O morador contou ainda que o autor só parou, depois que ele chegou perto e pediu pelo fim das agressões.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o resgate de Heverton, que por conta da queda sofreu convulsão. Como a rapaz é surdo-mudo, a comunicação com os militares foi prejudicada. De acordo com o capitão Rodrigo Lima, um dos bombeiros da guarnição era intérprete de libras e conseguiu entender a vítima.

Heverton reclamava de frio e dores nas costas e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, consciente. Moradores ainda afirmaram que ele é morador da Vila Carlota e sempre é visto pela região. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas pelo autor do crime. 

Jornal Midiamax