No local também havia manchas de sangue na parede 

Valdevino Augusto Bezerra, de 46 anos, foi encontrado morto no chão do quarto em que dormia na manhã desta sexta-feira (1º) em , a 142 quilômetros de Campo Grande. No local, foram encontradas manchas de sangue na parede e veneno de lavoura ao lado do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil foi acionada pelo hospital da cidade por volta das 15h50 para verificar um achado de cadáver. No endereço apontado, os policiais encontraram Valdevino deitado no chão do quarto, com um travesseiro debaixo da cabeça, sem sinais vitais.

No local, a equipe policial encontrou manchas de sangue na parede. O pai da vítima alegou que o sangue era do próprio filho, que chegou embriagado em casa e se machucou. Valdevino apresentava um pequeno ferimento na pálpebra do olho esquerdo e segundo familiares ficou lúcido mesmo depois da pancada.

Ainda em perícia no quarto, foi encontrado um copo com veneno de lavoura próximo ao corpo. Os parentes da vítima afirmaram para a polícia que ele recentemente havia retirado certa quantidade de veneno e colocado em um frasco de remédio.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passará por exames para constatar a causa da morte. O caso foi registrado como na Delegacia de Polícia Civil da cidade que investigará a ocorrência.