Homem é encontrado carbonizado e mais dois mortos a tiros na fronteira

Três homens foram feridos e levados para hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens foram feridos e levados para hospital

O fim de semana foi marcado por violência e execuções na fronteira, em Pedro Juan Caballero, onde dois homens foram mortos a tiros, um carbonizado e mais três socorridos depois de serem feridos por arma de fogo.

Diego Fernando Bogado, de 24 anos, Rodrigo Garcia Diaz, de 22 anos e um adolescente, de 17 anos, foram feridos a tiros na noite de sexta-feira (4), em Pedro Juan Caballero. Eles foram feridos por tiros de fuzil, levados para o hospital e passam bem.

Já no sábado (5), o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a cidade Paraguai Zanja Pytã, carbonizado com os pés e mãos amarradas. A vítima não foi identificada, mas segundo informações preliminares o homem poderia ser brasileiro.

Ainda de acordo com o site Porã News, neste domingo (6) por volta das 7 horas da manhã mais dois corpos foram encontrados com ferimentos de tiros, na linha divisória entre o Brasil e o Paraguai, na Vila Industrial. Matias Ariel Riveiros Romero, de 39 anos, e um adolescente, de 14 anos, identificado como, Wilson Ariel Romero, foram encontrados com os pés e mãos amarradas.

Eles foram executados com vários tiros e junto ao corpo foi localizada uma carta onde dizia, “este é um aviso aos que tiram a paz dos moradores da fronteira”. O recado teria sido escrito pelos supostos ‘Justiceiros da Fronteira’.

Conteúdos relacionados

Gameleira presídio