Depois do crime, o suspeito fugiu

Depois de tentar defender uma conhecida das agressões do marido, um jovem de 24 anos e duas mulheres foram atropelados na madrugada deste domingo (24) em , a 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, o autor teria jogado o carro em cima das vítimas após levar um soco do rapaz.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o grupo bebia em uma confraternização, quando por volta das 4h30, o jovem de 23 anos começou a ofender a esposa. Diante das agressões, a vítima defendeu a colega e afirmou para o suspeito que ele deveria “bater em homem”.

Neste momento, o autor partiu para cima do jovem de 24 anos, mas acabou sendo atingido por um soco no rosto. Em seguida, ele foi até seu carro, um Gol branco, e ‘jogou' o veículo em cima das vítimas. O rapaz que defendeu a mulher do suspeito e duas testemunhas, de 19 e 22 anos, foram atingidas.

As três vítimas ficaram feridas e precisaram ser levadas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Depois do crime, o suspeito fugiu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.