Polícia

Homem compra carro roubado e acaba preso tentando levar veículo para o Paraguai

Três pessoas foram presas

Thatiana Melo Publicado em 26/09/2016, às 14h37

None
quadrintpara1.jpg

Três pessoas foram presas

Três pessoas foram presas na noite deste sábado (24), na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande ao tentar levar um carro roubado para o Paraguai. O trio que estava dividido em dois veículos foi parado na BR-262.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, os homens, de 26, 28 e 34 anos estavam conduzindo uma camionete S-10 e um veículo Renault Duster, que teria sido comprado pelo operador de máquinas, de 28 anos pelo valor de R$ 48 mil.

Aos policiais, o operador de máquinas disse que não sabia que o carro era roubado, e que já tinha dado metade do dinheiro, e posteriormente quitaria o restante. Já o motorista da camionete tentou despistar os policiais afirmando que não conhecia os outros homens, mas foi descoberto que o motorista fazia o serviço de batedor para o veículo Duster.

O veículo Renault Duster seria levado para o Paraguai. Com os homens foram localizados R$ 14.455. Todos foram levados para a delegacia de polícia civil e autuados por associação criminosa e receptação.

Jornal Midiamax