Polícia

Homem atropela criança, finge ser o pai e se esconde para evitar surra

Moradores ficaram revoltados no Nova Lima

Midiamax Publicado em 06/08/2016, às 18h50

None
atropelado.jpg

Moradores ficaram revoltados no Nova Lima

Na tarde deste sábado (6), um motociclista quase acabou linchado por moradores do Bairro Nova Lima em Campo Grande. Após atropelar uma criança de 7 anos, que tentava atravessar a rua, o condutor foi perseguido, fingiu ser o pai da vítima e se abrigou em uma conveniência para tentar escapar das agressões.

Conforme apurado no local, o acidente ocorreu bem em frente a uma conveniência. Segundo testemunhas, o condutor de uma motocicleta Honda Biz, de placas HRX-3941 estaria em alta velocidade, o que teria provocado a revolta de populares.

Marlon Ferreira Bueno disse que presenciou o atropelamento e contou à reportagem do Jornal Midiamax, que diversas pessoas que estavam em um bar próximo correram atrás do condutor após o incidente. Segundo ele, o motociclista teria tentado socorrer a criança e até tentou se passar por pai dela, na tentativa de acalmar a população.Homem atropela criança, finge ser o pai e se esconde para evitar surra

Ainda segundo a testemunha, correram atrás do condutor e ele se escondeu na conveniência para aguardar a polícia, que teria demorado cerca de 40 minutos para chegar ao local. Enquanto isso, a criança foi socorrida e encaminhada para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino, e depois transferida para Santa Casa.

A criança apresentava dores na coluna e diversas escoriações pelo corpo. O motociclista foi encaminhado de viatura até a unidade policial do bairro, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele também teve diversas escoriações  pelo corpo.

A moto ficou no local do acidente e foi retirada por uma equipe do BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).​

Jornal Midiamax