Polícia

Heróis: vizinhos salvam cãozinho do fogo em incêndio no José Abrão

Ninguém ficou ferido

Renata Portela Publicado em 05/05/2016, às 11h34

None
foto1.jpeg

Ninguém ficou ferido

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 7h30, casa localizada na Rua Lélio Landucci, no Conjunto José Abrão, região noroeste da Capital, foi tomada por um incêndio. Os moradores saíram para trabalhar e esqueceram a TV ligada, que pode ter sido onde o fogo iniciou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores foram trabalhar e deixaram a televisão ligada. Eles moram em uma edícula com 5 peças e a suspeita é que a TV tenha superaquecido e iniciado as chamas. Vizinhos notaram a fumaça e conseguiram controlar as chamas, que destruíram a sala do imóvel.

Os bombeiros fizeram rescaldo e utilizaram aproximadamente 150 litros de água. Segundo testemunhas, o cachorro do casal havia ficado dentro da residência, mas foi socorrido rapidamente e não sofreu qualquer ferimento. Alguns vizinhos também tiveram que sair de suas casas, pois a fumaça tomou conta da região.

Na edícula onde mora o casal, foi aberto um buraco no telhado pelos bombeiros, para que a fumaça saia. Sofá, televisão e raque foram destruídos pelas chamas, mas ninguém ficou ferido. O casal, que trabalha nas proximidades, foi acionado por vizinhos e acompanhou o trabalho dos bombeiros.

Jornal Midiamax