Ninguém foi preso

Na madrugada deste domingo (10), agência do Banco do Brasil de Ouro Branco do Sul, cidade do Mato Grosso, foi alvo de bandidos. A cidade é vizinha a , município de Mato Grosso do Sul que em 18 de abril foi ‘fechado' por uma quadrilha que destruiu explodiu o banco.

O grupo de aproximadamente 5 bandidos chegou na cidade por volta das 2h30, foi até uma boate e fez algumas pessoas reféns. Eles também fizeram outras vítimas reféns em uma praça e seguiram até o Banco do Brasil, onde atearam fogo em um Corsa azul, placas de Goiânia (GO), pra despistar a polícia.

Segundo o site Idest, os ladrões detonaram explosivos nos caixas eletrônicos, mas apenas um foi estourado. Eles fugiram em dois veículos pela antiga BR-163 e um dos carros já foi apreendido em Rondonópolis (MT) no início da manhã.

A agência que fica localizada no município vizinho serve de poio aos clientes do Banco do Brasil de Sonora, que após o assalto ficou totalmente destruído e não foi reaberto. Não há informação se os bandidos conseguiram roubar algum valor ou se o grupo seria o mesmo que atuou em Mato Grosso do Sul em abril.