Grupo faz reféns, incendeia carro e tenta explodir agência de banco

Ninguém foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ninguém foi preso

Na madrugada deste domingo (10), agência do Banco do Brasil de Ouro Branco do Sul, cidade do Mato Grosso, foi alvo de bandidos. A cidade é vizinha a Sonora, município de Mato Grosso do Sul que em 18 de abril foi ‘fechado’ por uma quadrilha que destruiu explodiu o banco.

O grupo de aproximadamente 5 bandidos chegou na cidade por volta das 2h30, foi até uma boate e fez algumas pessoas reféns. Eles também fizeram outras vítimas reféns em uma praça e seguiram até o Banco do Brasil, onde atearam fogo em um Corsa azul, placas de Goiânia (GO), pra despistar a polícia.

Segundo o site Idest, os ladrões detonaram explosivos nos caixas eletrônicos, mas apenas um foi estourado. Eles fugiram em dois veículos pela antiga BR-163 e um dos carros já foi apreendido em Rondonópolis (MT) no início da manhã.

A agência que fica localizada no município vizinho serve de poio aos clientes do Banco do Brasil de Sonora, que após o assalto ficou totalmente destruído e não foi reaberto. Não há informação se os bandidos conseguiram roubar algum valor ou se o grupo seria o mesmo que atuou em Mato Grosso do Sul em abril.

Conteúdos relacionados