Polícia

Grávida, mulher tenta enforcar filho e esfaqueia homem que quis intervir

Caso aconteceu em Corumbá

Gerciane Alves Publicado em 22/02/2016, às 22h26

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Caso aconteceu em Corumbá

A polícia foi acionada na noite de domingo (21) para atender uma ocorrência de lesão corporal. Chegando no local os policiais foram informados por populares que uma mulher, de 25 anos, estava agredindo o próprio filho e havia esfaqueado o jovem,de 25 anos, que tentou contê-la. O caso aconteceu em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande.,

De acordo com o registro policial, testemunhas contaram que a mulher estava agredindo o filho de dois anos e tentava enforcá-lo quando o um homem para tentar intervir desferiu um soco no rosto dela.

Enfurecida a mulher teria pegado um faca e golpeado o homem na região lombar. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi medicado e liberado em seguida. Já a mulher foi encaminhada para a maternidade da cidade pois disse que estava grávida de cinco meses e sentia fortes dores na barriga.

O médico plantonista preferiu manter a mulher internada para realização de exames. Os policiais ainda tentaram acionar o conselho tutelar, mas segundo o registro, sem êxito. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Jornal Midiamax