O homem foi preso em flagrante 

Uma mulher de 46 anos procurou a polícia depois de ser agredida com socos e pontapés pelo namorado na noite desta quarta-feira (3) em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de . A vítima, que afirmou estar grávida de 2 meses, foi agredida depois de comprar uma televisão com o valor que recebe de pensão e ficar ser dinheiro para dar ao companheiro.

A vítima contou para a polícia que discutiu com o namorado depois que comprou uma televisão com o que recebe de pensão. Segundo ela, o homem ficou inconformado por ela não ter mais dinheiro para passar a ele e começou a agredi-la com socos e pontapés. A vítima relatou ainda que foi derrubada e no chão continuou a receber os golpes, ficando com lesões nos olhos e no nariz.

Desesperada, a mulher gritou por socorro e o autor fugiu. A Polícia Militar foi chamada e informada que o homem estava com a chave da pousada do ‘Madruga'. Os militares então passaram a vigiar o local e assim que o suspeito chegou ao quarto, foi preso em flagrante. Ele precisou ser algemado para que não fugisse.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa () na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.