Polícia

Funcionário de mercado é preso por passar produtos de graça no caixa

Já era investigado

Renata Portela Publicado em 16/12/2016, às 10h45

None
caixa.jpg

Já era investigado

Na noite de quinta-feira (15), jovem de 19 anos identificado como Matheus foi preso em flagrante no local de serviço. Ele foi detido no supermercado anexo ao shopping, na Avenida Afonso Pena, suspeito de passar mercadorias de graça no caixa para a irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do supermercado acionaram a polícia militar e equipe foi até o estabelecimento. Testemunha disse aos militares que Matheus estava sendo monitorado, porque uma menina passava produtos de graça no caixa do rapaz.

Os funcionários confirmaram que a menina é irmã de Matheus, após olharem o perfil do Facebook do rapaz. Quando ela terminou de passar a compra no caixa do irmão, os funcionários do setor de prevenção conferiram o cupom fiscal, constatando que faltavam alguns produtos.

Várias peças de roupas não foram computadas na compra e a menina conseguiu fugir do local, mas o irmão acabou preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e indiciado por furto qualificado.

*Foto ilustrativa

Jornal Midiamax