Polícia

Fugitivo de presídio de 18 anos é esfaqueado durante briga

Homem está escoltado em UPA

Ana Paula Chuva Publicado em 11/05/2016, às 20h04

None
img-20160511-wa0084.jpg

Homem está escoltado em UPA

Um jovem foi esfaqueado durante uma briga, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (11). Anderson Flores, 18 anos, estava evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, segundo informações da polícia. E a princípio foi vitima de um desafeto.

Anderson estava andando na rua quando encontrou o desafeto e então foi atingido com uma faca na região da barriga. Após a briga, continuou caminhando, pois o ferimento foi superficial, de acordo com populares. O corpo de bombeiros encontrou o homem na Rua Monsenhor Carion, no bairro Aero Rancho e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O 10º Batalhão Tático da Polícia, atendeu a ocorrência e foi até a UPA falar com a vítima, quando descobriram que Anderson, que deu o nome do pai para receber atendimento, estava evadido e com mandado de prisão, por conta da evasão. Anderson está na UPA recebendo atendimento sob escolta e assim que liberado será encaminhado para a Depac/Piratininga.

Os moradores da Rua Monsenhor Carion, disseram que a vítima estava transitando bêbado e tentando praticar furtos na região, quando alguns populares resolveram perseguir, bater e esfaquear o homem. O caso não foi confirmado, pois a polícia militar afirmou não ter recebido nenhum informação sobre isso.  

Jornal Midiamax